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Política Corporativa
A cultura da Multi Portugal assenta nos princípios da Responsabilidade Corporativa. Tem como principais valores a preocupação constante com a qualidade ética nas relações com os stakeholders, principalmente no que tange aos acionistas, colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade e ambiente.
A Multi Portugal na Gestão dos seus ativos, presta serviços de Qualidade, numa estratégia de melhoria continuas na satisfação das necessidades e requisitos dos seus stakeholders, nomeadamente dos seus clientes, bem como no cumprimento dos requisitos legais e outros, internacionais e locais, aplicáveis às suas atividades, contribuindo deste modo para um desenvolvimento sustentado das condições de trabalho seguras e saudáveis dos seus colaboradores e parceiros, da proteção do meio ambiente e da competitividade. Assim a Multi Portugal, numa visão de liderança pró-ativa compromete-se em:
• Estabelecer valores de Responsabilidade Corporativa, Iniciativa, Inovação e Qualidade;
• Evidenciar uma cultura de mobilização para a melhoria contínua da Qualidade, Ambiente e Segurança, orientados para a Excelência, para a Prevenção da Poluição e para a obtenção de Elevados Níveis de Segurança, assentes no desenvolvimento de uma percepção comum da importância da prevenção e da eficácia das medidas para eliminar perigos e reduzir riscos de SST;
• Promover a Formação e Sensibilização das partes interessadas, de modo a gerar atitudes e práticas orientadas para a utilização das tecnologias mais limpas e os melhores equipamentos disponíveis. Promover ainda um compromisso de consulta e participação dos trabalhadores;
• Definir, controlar e operar os seus Processos, como parte integrante de um Sistema Integrado de Gestão, consistente com uma cultura que corresponda às expectativas dos Stakeholders e da Sociedade em geral, nomeadamente prevenir os danos e minimizar os riscos para os seus colaboradores e parceiros, assim como reduzir os impactes no Ambiente;
• Disponibilizar os recursos necessários e divulgar os compromissos da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho e Responsabilidade Social, de forma transparente, a todos os níveis da Empresa, aos seus fornecedores e contratados, às entidades oficiais, às partes interessadas e ao público em geral;
• Avaliar e proceder à revisão periódica, pela Gestão de Topo, do desempenho do Sistema Integrado de Gestão, de acordo com procedimentos estabelecidos e aprovados, numa perspectiva de melhoria contínua e da Sustentabilidade.
CERTIFICAÇÕES
Lloyd’s Certification Portuguese
A cultura da Multi Portugal assenta nos princípios da Responsabilidade Corporativa. Tem como principais valores a preocupação constante com a qualidade ética nas relações com os stakeholders, principalmente no que tange aos acionistas, colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade e ambiente.
A Multi Portugal na Gestão dos seus ativos, presta serviços de Qualidade, numa estratégia de melhoria continuas na satisfação das necessidades e requisitos dos seus stakeholders, nomeadamente dos seus clientes, bem como no cumprimento dos requisitos legais e outros, internacionais e locais, aplicáveis às suas atividades, contribuindo deste modo para um desenvolvimento sustentado das condições de trabalho seguras e saudáveis dos seus colaboradores e parceiros, da proteção do meio ambiente e da competitividade. Assim a Multi Portugal, numa visão de liderança pró-ativa compromete-se em:
• Estabelecer valores de Responsabilidade Corporativa, Iniciativa, Inovação e Qualidade;
• Evidenciar uma cultura de mobilização para a melhoria contínua da Qualidade, Ambiente e Segurança, orientados para a Excelência, para a Prevenção da Poluição e para a obtenção de Elevados Níveis de Segurança, assentes no desenvolvimento de uma percepção comum da importância da prevenção e da eficácia das medidas para eliminar perigos e reduzir riscos de SST;
• Promover a Formação e Sensibilização das partes interessadas, de modo a gerar atitudes e práticas orientadas para a utilização das tecnologias mais limpas e os melhores equipamentos disponíveis. Promover ainda um compromisso de consulta e participação dos trabalhadores;
• Definir, controlar e operar os seus Processos, como parte integrante de um Sistema Integrado de Gestão, consistente com uma cultura que corresponda às expectativas dos Stakeholders e da Sociedade em geral, nomeadamente prevenir os danos e minimizar os riscos para os seus colaboradores e parceiros, assim como reduzir os impactes no Ambiente;
• Disponibilizar os recursos necessários e divulgar os compromissos da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho e Responsabilidade Social, de forma transparente, a todos os níveis da Empresa, aos seus fornecedores e contratados, às entidades oficiais, às partes interessadas e ao público em geral;
• Avaliar e proceder à revisão periódica, pela Gestão de Topo, do desempenho do Sistema Integrado de Gestão, de acordo com procedimentos estabelecidos e aprovados, numa perspectiva de melhoria contínua e da Sustentabilidade.
CERTIFICAÇÕES
Lloyd’s Certification Portuguese