CONTACTOS / LOCALIZAÇÃO

Morada

Rua D. José da Cruz Moreira Pinto, 32
3510 – 078 Viseu

Morada

+351 232 439 600*

 

*Chamada para a rede fixa nacional

HORÁRIOS

Balcão de Apoio ao Cliente

11:00 – 19:00

Supermercado Pingo Doce

08:00 – 21:00

Lojas

Domingo a Quinta
10:00 – 22:00
Sextas, Sábados e vésperas de Feriado
10:00 – 23:00
Horário de Verão (21/06 a 21/09)
10:00 – 23:00
Horário de Natal (1/12 a 31/12)
10:00 – 23:00

Estacionamento

08:00 – 01:00

Restaurantes

11:00 – 23:00

Bilheteira Cinema

13:00 – 24:00*
(hora de saída da última sessão)

Quiosques

Piso 0
ONiiT-Reparação e manutenção de telemóveis
Piso 1
Quiosque M&M Flowers
Piso 2
Funny Mobile
ACIUM
Boticário

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Telefones Úteis (Chamadas para a Rede Fixa Nacional)


Município de Viseu:
Tel: (+351) 232 427 427
Hospital de São Teotónio – Viseu:
Tel: (+351) 232 420 500
Polícia Municipal de Viseu:
Tel: (+351) 232 418 991

Bombeiros Municipais de Viseu:
Tel: (+351) 232 420 390
Bombeiros Voluntários de Viseu:
Tel: (+351) 232 422 047 / 232 436 812

Táxis:
Tel: (+351) 232 425 444
Central de Camionagem:
Tel: (+351) 232 427 493
Posto de Turismo:
Tel: (+351) 232 420 950

SOBRE O CENTRO COMERCIAL

Inaugurado em Setembro de 2005 e propriedade da CA Património Crescente – Fundo de Investimento Imobiliário Aberto, o Forum Viseu foi o primeiro centro comercial a trazer marcas exclusivas como o Grupo Inditex e os cinemas NOS Lusomundo à cidade de Viseu. Abrange uma área comercial total de 19.500 m2 e um parque de estacionamento com 800 lugares. O Forum Viseu encontra-se posicionado como um centro de notoriedade, reflectindo um espaço urbano e moderno onde tudo acontece.

FAQ

Onde estão os telefones públicos?
Existe um telefone público: no Piso 1, junto ao WC.
Onde estão os terminais multibanco?
Os terminais multibanco estão distribuidos pelo centro da seguinte forma: 2 na restauração, 1 em frente ao Pingo Doce, 1 na entrada para o Piso 2 (junto à Lefties) e 1 junto às casas de banho do Piso 1.
Onde se encontram as casas de banho?
Um dos conjuntos das casas de banho encontra-se no Piso 1, junto às escadas rolantes. Outro conjunto, que inclui as casas de banho de família e as equipadas para deficientes, está no Piso 2, na zona da restauração.
Onde são os Perdidos e Achados?
Os Perdidos e Achados são tratados pelo Balcão de Apoio ao Cliente, no Piso 2.
Quais os transportes públicos que dão acesso ao Forum Viseu?
Pode utilizar o Funicular na Rua Ponte de Pau (transporte gratuito) e a rede de Mini Bus eléctricos, que passam na Rua Moreira Pinto. A 200 m do Forum Viseu, encontra-se ainda a central de camionagem que inclui transportes urbanos, interurbanos e rede expresso.


Arquitectura

O Forum Viseu é constituído por dois blocos urbanos independentes, ligados entre si por uma praça central, fruto da obra de reformulação terminada em 2015, e que assegura a ligação aos níveis superiores através de umas escadas rolantes, umas escadas pedonais e um elevador panorâmico. A Multi Development convidou o prestigiado arquitecto catalão, Prof. Joan Busquets, para trabalhar neste projecto, tendo sido dado destaque à integração do Forum Viseu no centro da cidade. Foi inclusivamente dada especial atenção à utilização da pedra granítica (típica da região), por forma a melhor integrar este projecto no tecido urbano da zona antiga da cidade de Viseu.

Ambiente

O Forum Viseu encontra-se certificado pelo ISO 14001 pela Lloyd’s, no qual nos comprometemos a encaminhar todos os resíduos por nós originados para reciclagem. Todos os nossos procedimentos e acções internas cumprem a questão da responsabilidade ambiental. Assim, de forma a diminuir a nossa pegada ecológica, reduzimos ao mínimo os consumos de energias não renováveis. Ainda no âmbito da nossa política promovemos junto dos fornecedores a aplicação de boas práticas ambientais, colaborando inclusivamente a nível local e regional, na sensibilização para as questões do ambiente.

PRIVACY

POLÍTICA CORPORATIVA DA MULTI PORTUGAL E MULTI ESPANHA

A cultura da Multi Portugal e da Multi Espanha assenta nos princípios da Responsabilidade Corporativa. Tem como principais valores a preocupação constante com a qualidade ética nas relações com os stakeholders, principalmente no que tange aos acionistas, colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade e ambiente.

A Multi Portugal na Gestão dos seus ativos, presta serviços de Qualidade, numa estratégia de melhoria continuas na satisfação das necessidades e requisitos dos seus stakeholders, nomeadamente dos seus clientes, bem como no cumprimento dos requisitos legais e outros, internacionais e locais, aplicáveis às suas atividades, contribuindo deste modo para um desenvolvimento sustentado das condições de trabalho seguras e saudáveis dos seus colaboradores e parceiros, da proteção do meio ambiente e da competitividade. Assim a Multi Portugal, numa visão de liderança pró-ativa compromete-se em:

• Estabelecer valores de Responsabilidade Corporativa, Iniciativa, Inovação e Qualidade;

• Evidenciar uma cultura de mobilização para a melhoria contínua da Qualidade, Ambiente e Segurança, orientados para a Excelência, para a Prevenção da Poluição e para a obtenção de Elevados Níveis de Segurança, assentes no desenvolvimento de uma percepção comum da importância da prevenção e da eficácia das medidas para eliminar perigos e reduzir riscos de SST;

• Promover a Formação e Sensibilização das partes interessadas, de modo a gerar atitudes e práticas orientadas para a utilização das tecnologias mais limpas e os melhores equipamentos disponíveis. Promover ainda um compromisso de consulta e participação dos trabalhadores;

• Definir, controlar e operar os seus Processos, como parte integrante de um Sistema Integrado de Gestão, consistente com uma cultura que corresponda às expectativas dos Stakeholders e da Sociedade em geral, nomeadamente prevenir os danos e minimizar os riscos para os seus colaboradores e parceiros, assim como reduzir os impactes no Ambiente;

• Disponibilizar os recursos necessários e divulgar os compromissos da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho e Responsabilidade Social, de forma transparente, a todos os níveis da Empresa, aos seus fornecedores e contratados, às entidades oficiais, às partes interessadas e ao público em geral;

• Avaliar e proceder à revisão periódica, pela Gestão de Topo, do desempenho do Sistema Integrado de Gestão, de acordo com procedimentos estabelecidos e aprovados, numa perspectiva de melhoria contínua e da Sustentabilidade.

 

POLITICA DE PRIVACIDADE/ RECOLHA DE DADOS PESSOAIS E SUA UTILIZAÇÃO
Privacy Statement – Multi Portugal

CERTIFICAÇÕES
Lloyd’s Certification Portuguese

 

COOKIES
A MULTI utiliza cookies para maximizar a utilização do site e lhe conferir maior funcionalidade. Para este efeito utiliza-se o Google Analytics que permite exclusivamente obter informação sobre a utilização do site (e não informação de caracter pessoal). Sobre qualquer informação adicional a respeito do Google Analytics veja “cookies e tecnologias semelhantes” em www.google.com/privacypolicy.html
Se tiver alguma questão que nos queira endereçar sobre esta matéria, por favor contacto-nos para office-pt@multi.eu.

FALE CONNOSCO

    O seu input é importante para nós. Por favor envie-nos as suas sugestões.